Força de Trabalho +Manutenção de Ventiladores Pulmonares – Bruno Roma

Bruno Roma

Força de Trabalho +Manutenção de Ventiladores Pulmonares

A ABEClin junto ao MS, ME, SENAI e Montadoras, com a função de auxiliar na captação de voluntários (PF e PJ) e estando oficialmente autorizada a divulgar informações globais (conforme determinação do ME/MS/SENAI) vem apresentar os resultados obtidos até 30.04:

  • Recebidos: 2.187
  • Em manutenção: 1.072
  • Em calibração: 185
  • Entregues: 501

A Iniciativa + Manutenção de Respiradores é uma rede voluntária para realizar a manutenção de respiradores mecânicos que estão sem uso, a fim de ajudar no tratamento de pacientes com covid-19.

A rede é formada pelo SENAI, ArcelorMittal, BMW Group, Fiat Chrysler Automóveis (FCA), Ford, GM, Honda, Hyundai Motor Brasil, Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e POLI-USP, Jaguar Land Rover, Mercedes-Benz do Brasil, Moto Honda, Renault, Scania, Toyota, Troller, Usiminas, Vale, Volkswagen do Brasil e Volvo do Brasil. A Iniciativa + Manutenção de Respiradores tem apoio do MS, do ME, da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e da ABEClin. Mais uma vez agradecemos aos voluntários que atuam em conjunto com a ABEClin, MS/ME, mostrando disciplina, cidadania e capacidade de trabalhar em grupo. Juntos estamos valorizando a carreira de EC.

Fonte: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6662452382737145856

Deixe uma resposta

Envie-me uma mensagem