Sobre

São 12 anos de experiência na área hospitalar atuando com engenharia clínica e com engenharia de manutenção da infraestrutura hospitalar, atuando na prevenção de falhas, gerenciamento de custos, e definição de estratégias para garantir a confiabilidade dos equipamentos, tratamentos e serviços médicos e assistenciais oferecidos.

Foram mais de 8 anos servindo a Aeronáutica como Sargento no Hospital de Aeronáutica de São Paulo, além de ter sido o primeiro contato com a Engenharia Clínica, foi uma grande escola de disciplina, gestão de equipes, relacionamento interpessoal e onde compreendi como a gestão das tecnologias de um hospital é essencial para o bom serviço hospitalar.

Outra grande escola foi a Panasonic do Brasil, trabalhando na gestão e comercialização de produtos médico-hospitalares e de infraestrutura.

Atualmente como engenheiro clínico, auxilio hospitais e empresas a gerenciar tecnologias médicas, fiscalizar contratos, atender necessidades de auditorias hospitalares, estruturar setores de Engenharia Clínica e Hospitalar.

A partir de janeiro de 2018 recebi o convite para ser Vice-Presidente de Gestão Financeira da Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin, função voluntária que me dá a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da profissão.

LinkedIn.com/in/brunoroma