Categories: Notícias

Hospitalar 2023

Nesse ano teremos uma das maiores feiras de saúde do mundo nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, que vai acontecer no São Paulo Expo, um grande centro de exposições localizado na região sul da cidade de São Paulo.

Para este ano a ABEClin organizou o Seminário Latino-Americano de Engenharia Clínica, com o objetivo de reunir os principais representantes da Engenharia Clínica da América Latina para discutir quais conhecimentos o mercado está exigindo desses profissionais em cada região. Acreditamos que será possível verificar tendências e diferenças nos pontos de vista, e que ao final, teremos um panorama atual do profssional de Engenharia Clínica necessário para promover serviços de excelência.

O Seminário será presencial e gratuito, não há inscrição, a participação será por ordem de chegada, então, chegue cedo! Palestras nos dias 23 e 24 de maio das 14h as 19h.

Confira os horários das palestras:

Bruno Roma

Recent Posts

PROCESSO SELETIVO: Hospital Santa Marcelina abre vagas para Tecnólogos em Engenharia Clínica

O Hospital Santa Marcelina, com diversas unidades em São Paulo, comunica a abertura de Processo…

2 meses ago

Reunião CAF CREASP Setembro 2025

Na reunião de 17 de setembro foram discutidos diversas ações do CREASP, em especial as…

2 meses ago

CEP reúne 3 mil profissionais em São Paulo e destaca a força da engenharia e tecnologia

O Congresso de Profissionais (CEP), realizado nos dias 8 e 9 de agosto em São…

2 meses ago

Recompense as falhas da sua equipe

Deixe que as pessoas se inspirem nos seus fracassos.  Este é um tema que pode…

7 meses ago

Primeira Reunião da Comissão Auxiliar de Fiscalização (CAF) do CREA-SP – Zona Norte e Centro 2025

Ontem, realizamos a primeira reunião da Comissão Auxiliar de Fiscalização (CAF) do CREA-SP Zona Norte…

9 meses ago

Por que um mesmo modelo de equipamento pode ter mais de um registro na Anvisa?

Em alguns casos, um mesmo modelo de equipamento pode apresentar dois números de registro na…

10 meses ago

This website uses cookies.